FANDOM

Avaron e o Reino Congelado de Lios Editar

Um jovem príncipe que perdeu tudo o que tinha para aquilo que viria a ser sua maior resistência.
Bem ao norte, gigantescas muralhas de pedra cobertas de neve protegem um castelo quase vazio, o castelo de Lios. Sua população toda morreu de frio ou congelou antes mesmo de ter tempo de morrer consciente. Apenas o que há no castelo é seu príncipe, que se adaptou ao frio e viveu por longos anos vazios com seus lobos fiéis.

Nos anos passados do castelo, seu rei teve seu corpo inteiro congelado enquanto dormia, pois o reino inteiro foi tomado por uma infindável nevasca devastadora. Seu filho, Avaron, fugiu para as colinas, onde encontrou dois lobos órfãos que o acolheram com um irmão. Descobriu força no frio esmagador e encontrou abrigo na névoa que cegava tanto seus inimigos como seus aliados. Enquanto crescia, Avaron encontrou e abrigou vítimas do frio em sua região, porém os humanos morriam com o frio enquanto Avaron vivia. Ele sucumbiu à tristeza e vive desde então apenas vagando pelos corredores e salões de seu castelo acompanhado de seus irmãos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória